Noticias Atuais.....

Páginas


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

*
*Hoje direi a mim mesma:
quero estar de bem com a vida
e em paz comigo mesma.
Viver em Paz (ou ao menos tentar) com as pessoas que me rodeiam
e as que estão longe de mim.
Vou irradiar pensamentos de esperança e amor,
p/ aliviar a dor de todos aqueles
que confiam em mim.
O que de graça me foi dado,
de graça será retribuído.
Não vou me queixar do passado,
daquilo que deixei de fazer
ou fiz e não deu certo.
Meu pensamento se eleva p/agradecer.
A minha vontade de viver e ser feliz se intensifica.
Hoje é um novo dia ,
hei de vivê-lo com naturalidade
e agir com calma e sabedoria.
Que Deus me ajude a ser
esta pessoa nova
que nasceu para algo mais:
ofereço meu ombro amigo,
quero que contem comigo
para chorar, sorrir, viver, sonhar...
Ô coisa boa!!!
A partir de hoje, começo a renascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário